sábado, 13 de julho de 2013

Resenha: BB cream L´oréal

Resolvi fazer essa resenha dos dois jeitos: Em vídeo e escrito.









 Esse BB Cream cobre muito bem as minhas imperfeições , dispensando o uso do corretivo. Já usei sem pó mas prefiro o acabamento e durabilidade  com pó!

Eu não uso maquiagem todos os dias e nem em todas as vezes em que saio de casa, talvez seja por isso que ainda tenha bastante produto (com mais de um mês de uso). Mas ainda assim é um produto que rende bem e espalha fácil.

As 5 funções:
 Hidratar a pele.
Suavizar imperfeições.
Uniformizar e iluminar.
Ação antibrilho.
Proteger dos raios UV – FPS20.”

Mesmo sendo oil-free (de verdade) esse bb-cream não tira o brilho natural . Isso é: A pele fica com brilho normal e não um brilho oleoso.

A única coisa que pecou no produto foi a opção de cores, clara e média. A clara, que é a minha, ficou pouco escura e se não cuidar deixa um aspecto  amarelado , e por isso se eu  aplicar mais de uma camada não fica nada legal. Uma camada é o suficiente para mim (Ainda bem , né! )

Então é isso meus amores. Qualquer dúvida ou segestão deixem nos comentários. 

 Um biig beijos e até mais s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário