segunda-feira, 24 de junho de 2013

MAKE UP : Pó Compacto

Oi gatchenhas . Estou seguindo o passo a passo de uma make e trazendo os produtos essenciais. Hoje vou  
 
falar sobre pó compacto. Então bora ver alguns .




Zanphy:

Essa marca me ganha aos pouco . O corretivo é ótimo e o pó compacto é melhor ainda . Quando aplicada 

com a esponja tem uma alta cobertura e não esfarela muito quando vai chegando ao fim. Gosto bastante e o 

preço é SUPER camarada ! Custa mais ou menos R$ 10,00 e você consegue achar em lojas de cosméticos.







Natura:

É um pó de cobertura média quando aplicada com esponja, o que é ótimo para o dia-a-dia. Deixa um pouco a desejar quando se quer uma cobertura para noite . Não me lembro  preço :(


Avon:

 Esse pó compacto  me lembra um pouco o da make-B , mas é inferior. A cobertura é média , você consegue achar  facilmente e custa por volta de R$ 33,00.



Intense

Estava tudo bom demais com esse pó ! Cobertura boa, textura boa, cor exata, MAS quando  vai chegando no final ... Meu Deus que decepção e sujeira. Me lembro que tinha carregado na necessaire e todas os produtos que estavam junto com esse pó ficaram beeeeeem sujinhos. Sem contar o desperdício de produto né ! Não sei se o preço compensa ... R$ 21,59.




Make-B: 

 O Boticário é um xodó pra mim e tenho desde perfumes até maquiagem. Acho as coisas com um preço mediano e tudo é de boa qualidade. Minhas amigas falam até que vou virar sócia de lá, haha. E com certeza o pó compacto é super legal. Para mim deu muito certo! A textura do produto é maravilhosa,  consigo cobertura média quando aplico com pincel e média para pesada quando  aplico com esponja. O meu já esta acabando e ainda não esfarelou NADA ! Com certeza vou comprar o refil .  O preço é 
R$ 49,80.



MAC* MAKE UP FOR EVER



Eu tenho dois sonhos de consumo no quesito pó compacto mas me falta coragem ... Afinal R$ 170,00 em uma coisa que vai acabar.... O dia que eu criar coragem eu juro que compro, até lá eu fico namorando. Mas se você tem coragem já vou avisando que são um dos produtos mais usados pelas gurus e nunca eu ouvi falar nada contra . 

Studio Fix- MAC


Make Up For Ever. 



 Dica: Se você quer um cobertura mais leve de qualquer pó é só você aplicar com Pincel para Pó e se quiser uma cobertura um pouco mais pesada aplique o produto com esponja ;)


Por enquanto eu vou namorando essas ai de cima ;P


Biiiiiiiiiiig Beijos pra vocês e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário